Lentes de Contato: todo mundo pode colocar?

No geral, a busca por tratamentos estéticos teve nos últimos anos uma considerável aumento na sua demanda. A população está cada vez mais preocupada com a auto-estima e o surgimento de novas técnicas e melhorias nos procedimentos abriram precedentes para que um maior número de pessoas tenha acesso a tratamentos antes só disponíveis perante um grande investimento monetário, como no caso das lentes de contato dental.

As lentes de contato dental proporcionam um sorriso brilhante e alinhado: certamente o sonho de consumo da maioria da população e podem ser indicadas para a maioria dos pacientes, mas mesmo assim é necessário que o dentista faça uma correta avaliação bucal para determinar se o procedimento poderá ou não ser feitos. Casos como dentes fracos, má oclusão, alto risco de cáries, são algumas das poucas contra-indicações deste procedimento, que também não é recomendado para crianças e adolescentes.

As lentes de contato dental propiciam um resultado incrível no sorriso e na harmonia facial, e exigem apenas um desgaste mínimo ou nulo. São muito duráveis e preservam ao máximo a estrutura dental.

A Cipp Ontologia é referência em Lentes de Contato. Agende uma consulta, venha conversar com um de nossos profissionais e tirar todas as suas dúvidas. Você merece o melhor para a sua saúde!

16 3371 0868